Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Selecção da Jordânia prepara-se na região de Aveiro


Redacção (texto)/D.R. (foto) Terça, 26 de Abril de 2016

A Seleção Feminina Sub/17 da Jordânia tem estado na região de Aveiro a cumprir um estágio de preparação, realizando treinos no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro e no Complexo Desportivo de Anadia. A equipa jordana escolheu Portugal para preparar a sua participação no Campo do Mundo de Sub/17 Feminino, que se realiza este ano naquele país do Médio Oriente.

A comitiva jordana está, desde o passado dia 16, hospedada na Estalagem de Sangalhos, mergulhada no coração da região da Bairrada e que proporciona vistas panorâmicas sobre a paisagem circundante, o que agradou ao selecionador jornada. O estágio na região é da responsabilidade da empresa Webelieve Football Company, sediada no Campus 7, junto ao Seminário de Aveiro.

Na passada sexta-feira, a equipa asiática defrontou as Sub/17 do Clube de Albergaria, em Anadia, onde perdeu por 2-1 com a formação orientada por Paula Pinho. Hoje, volta a fazer um jogo de treino na Figueira da Foz, joga com a Selecção Nacional de Sub/17, em encontro marcado para as 15 horas, no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu