Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar espera Ideal “encolhido” em Aveiro


Jorge Maia Valente (texto); Ricardo Carvalhal (fotografia) Domingo, 27 de Outubro de 2019

O sucesso alcançado na Taça de Portugal com o triunfo, no desempate por grandes penalidades, sobre o Marítimo, da I Liga, já faz parte do passado. O Beira-Mar regressa, esta tarde, ao seu ambiente natural, disputando mais um jogo do Campeonato de Portugal (Série C), com a missão de provar que o momento atual - e bordado pela vitória na taça - não terminou.

A vitória sobre o Sporting Ideal (Açores) é, hoje, uma “obrigação” para a equipa que está invicta e que fez furor há uma semana. Em contraponto, os insulares jogam sem essa pressão e, adivinha Ricardo Sousa, com o modelo mais visto nesta prova: fechados em Aveiro, encurtando espaços e jogando num bloco baixo.

“Voltamos ao que é importante, o campeonato, e voltamos a enfrentar as dificuldades de jogar contra uma equipa que não vem jogar o jogo pelo jogo. Virão fazer o que outras equipas já fizeram, que é encolherem-se”, analisou o treinador do Beira-Mar no lançamento do embate, sem afastar que “o que aconteceu no domingo passou” e essa mensagem chegou aos jogadores.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu