Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

CVA/AAUAv com aposta consciente em duas frentes


João carlos Sampaio (texto)/D.R. (foto) Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Clube de Voleibol de Aveiro (CVA)arranca reforçado para a nova época com duas equipas de seniores, feminina e masculina, que vão alinharam no Campeonato Nacional da III Divisão, Zona Norte, tendo como principal objectivo atingir a Fase dos Primeiros, onde se discute a subida de divisão. Mantendo a parceria com a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), o clube aveirense conseguiu formar duas equipas com qualidade suficiente para fazer uma época condizente com os seus pergaminhos.

No Feminino, o CVA/AAUAv apresenta uma equipa com 16 jogadoras, sendo que sete são reforços. Paulo Guerreiro volta a estar no comando técnico da equipa, que começa a competir já amanhã, na recepção ao Madalena, em jogo agendado para as 18 horas, no Pavilhão Dr. Aristides Hall, na Universidade de Aveiro. Frei Gil (Bustos) e CD Fiães (Santa Maria da Feira), duas equipas também da região, e Real Senhorense (Senhora da Hora) são os outros adversários das aveirenses nesta primeira fase do campeonato.

No masculino, e depois de um ano piloto com a aposta na constituição de uma equipa sénior (na foto), o CVA/AAUAv apresenta-se com 17 jogadores, sendo que nove transitam da temporada anterior e oito são reforços. Sob o comando técnico de Paulo Monteiro, a estreia da equipa do CVA/AAUAv está marcada para o próximo dia 27, às 18 horas, frente ao Sena (Seia). Frei Gil e Condeixa são as outras duas equipas que compõem a série da formação de Aveiro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu