Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Dois jogos entre “grandes” na segunda eliminatória


Redacção (texto)/Arquivo (foto) Quarta, 09 de Outubro de 2019

O sorteio da 2.ª eliminatória da Taça Distrito de Aveiro, realizado ontem na sede da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) ditou dois embates entre equipas do Campeonato SABSEG. União de Lamas-Bustelo e São Vicente de Pereira-Cesarense serão os jogos “cabeças-de-cartaz” da segunda ronda prova distrital que envolve as equipas de todos os campeonatos de seniores da AFA.

O Gafanha entra na Taça Distrito de Aveiro a jogar em casa, recebendo o Fermedo, ao passo que o Vista Alegre desloca-se ao terreno da Quinta de Paramos, equipa do futebol popular do concelho de Espinho. O campeão espinhense e equipa-sensação da edição do ano passado do taça distrital, o GD Ronda, recebe o Fajões (finalista vencido da Taça da Liga de Ovar), enquanto o São João de Ver, vencedor da prova em título, joga no terreno do Argoncilhe.

A recepção do São Vicente de Pereira ao Cesarense, do Alvarenga ao Estarreja e do Mourisquense ao Carregosense são outros dos jogos que despertam curiosidade na 2.ª eliminatória da Taça Distrito de Aveiro, cujos jogos estão agendados para o fim-de-semana de 16 e 17 de Novembro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu