Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

FC Porto e Oliveirense dividem favoritismo na Supertaça de Hóquei em Patins


Redacção (texto)/FPP (foto) Sábado, 05 de Outubro de 2019

Os treinadores do FC Porto e da Oliveirense manifestaram, ontem, o desejo de vencerem a Supertaça Masculina António Livramento de Hóquei em Patins, que se disputa esta à tarde no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, com início agendado para as 16 horas.

Na conferência de antevisão ao jogo, o técnico portista Guillem Cabestany disse que a sua equipa está “pronta para mais uma final, com o objectivo de ganhar e dar seguimento à trajectória dos últimos anos”. Renato Garrido, treinador da Oliveirense, elogiou o adversário, actual campeão nacional, mas realçando a ambição de ganhar ao FC Porto. “Queremos muito vencer esta Supertaça, porque o clube nunca conquistou este título”.

Na parte da manhã, ao meio-dia, disputa-se também no Pavilhão Multidesportos de Coimbra, a Supertaça Feminina de Hóquei em Patins, entre o Benfica e o Clube Atlético de Campo de Ourique. Na antevisão ao jogo, o treinador benfiquista, Paulo Almeida, disse que a equipa “encarnada” só joga “para ganhar” e que vai à procura de vencer a sua sétima Supertaça consecutiva.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu