Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ovos Moles passaram à grande final e já recebe votos


Segunda, 02 de Setembro de 2019

Os Ovos moles de Aveiro passaram à grande final das “7 Maravilhas Doces de Portugal” marcada para o próximo sábado, em Montemor-o-Velho, conseguindo o apuramento na gala na 2ª Meia-Final, realizada no passado sábado à noite em Ferreira do Zêzere.

Na grande final irão estar 14 finalistas, além das sete já conhecidas desde o dia 24 do passado mês de Agosto, as sete apuradas em Ferreira do Zêzere, os Ovos Moles de Aveiro, os Bons Maridos, Brisa do Liz, Folar de Olhão, Filhós de Cabrela, Pastel de Tentúgal e Porquinho Doce.

Já tinham sido apurados na primeira meia final, a 24 de Agosto, a Amêndoa Coberta de Moncorvo, Barrigas de Freira, Bolinhol de Vizela, Charutos dos Arcos, Crista de Galo, Mel Biológico do Parque Natural de Montesinho e Roscas de Monção. Neste próximos dias continuará a ser feito o apelo ao voto por telefone. No caso dos Ovos Moles de Aveiro o número é o 760 107 033 - a votação começou ontem à tarde - (custo da chamada é de 60 cêntimos mais IVA) apoiando esta especialidade conventual com 500 anos cuja candidatura está a cargo da Associação de Produtores dos Ovos Moles de Aveiro (APOMA).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu