Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Juniores da região dominadores no Campeonato Nacional de Squash


Redacção (texto)/D.R. (foto) Quarta, 20 de Abril de 2016

Conquistando a presença em todos os pódios, os atletas juniores do distrito estiveram novamente em destaque, desta feita no Campeonato Nacional Sub/15 e Sub/19 (masculino e feminino), competição tutelada pela Federação Nacional de Squash e que decorreu nas instalações do Lisboa Racket Centre, no passado sábado, conquistando três dos quatro títulos em disputa.

Beatriz Silva (Sub/15 Femininos) e Simão Neves (Sub/15 masculinos), atletas do Anadia Sqaush Clube e Jorge Monteiro (Sub/19 Masculinos), jogador do Squash Universidade de Aveiro, sagraram-se campeões nacionais. O outro título (Sub/19 Femininos) foi conquistado pela algarvia Mariana Martins, do Clube Desportivo Areias de São João). Gonçalo Santos (Sub/15 Masculinos) e Alexandra Santos (Sub/19 Femininos) sagraram-se vice-campeões nacionais de Sub/19.

Beatriz Dias e Simão Neves juntaram, assim, o títulos nacionais Sub/15 aos Sub/17, que já tinham alcançado em Março deste ano, no Campeonato que decorreu em Anadia e onde o clube local obteve, igualmente, os títulos máximos em Sub/13 masculinos e femininos, através de Pedro Silva e Constança Almeida, respectivamente.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu