Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Entrevista: “Estamos numa época em que as pessoas se indignam com tudo”


RC Segunda, 26 de Agosto de 2019

Ana Garcia Martins nasceu em Lisboa em 1981. Já vestiu muitas peles - jornalista, blogger, cronista, escritora, empresária… “A mais recente loucura é a stand-up comedy, que começou completamente por acaso”, lê-se no seu site. Mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, prepara-se para iniciar a sua primeira digressão a solo como comediante. O espectáculo “Agora deu-me para isto” arranca no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, a 18 de Setembro, e ruma depois a várias outras cidades do país. Aveiro (19 de Setembro, 22 horas, Auditório Renato Araújo, Universidade de Aveiro) é a segunda data. Na conversa com o Diário de Aveiro confessou: “não me imaginava a subir a um palco”.

Diário de Aveiro: Este é um espectáculo para maiores de 16 anos. E os promotores avisam: “se tudo correr mal, há sempre a hipótese de mostrar as mamas, porque ela é menina para isso e para muito mais”. É um espectáculo com bolinha vermelha?

Ana Garcia Martins: Não, é um espectáculo completamente inofensivo. A parte das mamas é só mesmo em último recurso, caso tudo o resto falhe. Estou a brincar, que ninguém compre bilhete a pensar que vai ver mamas. Pelo menos as minhas. Já no que toca ao público, não posso responsabilizar-me.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu