Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Isabela Sousa é a Miss Activo Cup


Pedro Vasco Oliveira (texto); André Neto (fotografia) Sábado, 03 de Agosto de 2019

Isabela Sousa, que representa o Estoril Praia, revalidou, ontem, o título de Miss Activo Cup do Campeonato Europeu de Bodyboard, ao vencer, novamente, na final, a espanhola Teresa Padilla Miranda.

No “remake” da final de 2018, mas com condições de mar completamente diferentes, a quatro vezes campeã mundial e campeã europeia em título somou a sua quinta vitória consecutiva no Europeu de Bodyboard, prova sob a égide da European Surfing Federation, contando com triunfos nas duas provas realizadas no presente Campeonato, a que soma as três da última edição.

Isabela Sousa esteve sempre muito forte e desde o início da competição, na quinta-feira, deu sinais de querer revalidar o título na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

Na meia-final, frente a Mariana Rosa, uma entrada de leoa deu-lhe a vantagem suficiente para gerir, vencendo com um “score” de 13.10 pontos contra o 9.17 alcançado pela portuguesa. Antes, na primeira meia-final do dia, a espanhola Teresa Padilla Miranda (12.50 pontos) também se superiorizou de forma clara à outra portuguesa ainda em prova, Teresa Padrela (9.77).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu