Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar arranca com ambição e plantel que oferece garantias


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Terça, 09 de Julho de 2019

Está aberta a “oficina” 2019/2020 do Beira-Mar, preparando o ano de estreia no Campeonato de Portugal. Estabilidade e ambição foram as palavras mais vezes verbalizadas pelo grupo que já integrou todos os jogadores chegados este ano. Um plantel que deixa o treinador Ricardo Sousa “satisfeito e feliz” e agradado com a Direcção “pelo esforço feito para fechar as contratações”, atendendo às condições financeiras do Beira-Mar.

“No Campeonato de Portugal existem equipas a dar muito dinheiro e nós conseguimos um meio termo, entre qualidade e capacidade financeira. Estou satisfeito com aquilo que temos e estou certo de que vamos honrar e dignificar este emblema”, disse Ricardo Sousa, admitindo que o plantel “não se pode dizer que esteja fechado”. “Acontece em todos os clubes, e se for possível aproveitar algum bom negócio, não dizemos que não”, assumiu o técnico.

A alteração da Série inicialmente prevista - da B para a C - não muda os objectivos do Beira-Mar. “Desengane-se quem pensa que vai ser mais fácil”, disse Ricardo Sousa. “É uma série muito competitiva, com U. Leiria, Benfica de Castelo Branco, Anadia e Torreense, e temos o exemplo de dois finalistas desta série no último campeonato”, sublinhou Ricardo Sousa.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu