Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Hugo Carvalheira e Luís Breda entre os reforços do Beira-Mar


Jorge Maia Valente (texto)/D.R. (foto) Domingo, 30 de Junho de 2019

O plantel do Beira-Mar já conta com seis reforços confirmados e três promoções de ex-juniores à equipa principal. A aposta dos dirigentes nestas primeiras “caras novas” passou por jogadores com experiência do Campeonato de Portugal e com passagens por clubes da região. Hugo Carvalheira (na foto), com formação no Beira-Mar e que representou o Alba nas últimas épocas, é o primeiro guarda-redes conhecido para o plantel que, da época passada, não tem nenhuma continuidade na posição.

A defesa conta com as entradas de João Nogueira (ex-Anadia), irmão de André Nogueira que enfrenta uma paragem prolongada devido a lesão, Luís Breda, defesa-central ou médio defensivo formado no Gafanha e que representou o Cesarense na época passada, e ainda Edgar Almeida, central ex-Creteil-Lusitano (França), clube onde alinhou meia época, antes de se transferir do Cesarense. Edgar Almeida, formado na Sanjoanense, também pode alinhar como médio.

A linha ofensiva, que mantém o capitão Artur como referência, mas que poderá perder o melhor marcador Rodrigo, tem duas entradas confirmadas: Isaac Cissé, ponta-de-lança nigeriano de 25 anos que actuava no Leça depois de ter começado no Guimarães B como sénior, e Dieguinho, médio criativo ou avançado que deixou o Águeda e rumou ao Felgueiras na época passada. O jogador brasileiro de 22 anos pode actuar em posições interiores ou exteriores do meio-campo para a frente.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu