Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Temos que jogar no limite da perfeição”


Ana Catelas (texto)/SPORTFLASH-FPB (foto) Sexta, 14 de Junho de 2019

Oliveirense e Benfica encontram-se hoje, no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa, a partir das 19.30 horas, para o terceiro jogo da final do “play-off da Liga de Basquetebol. Depois de a equipa de Oliveira de Azeméis ter vencido o primeiro jogo e os lisboetas terem sido mais fortes no segundo encontro, ambos disputados num Pavilhão Dr. Salvador Machado completamente lotado, uma das formações vai adiantar-se na eliminatória que está empatada (1-1).

Norberto Alves, revelou-se confiante para estes dois jogos na Luz. “Acredito muito nos rapazes, acredito na maneira como são coesos e solidários uns com os outros e, como acredito no nosso trabalho, acredito que vamos ganhar em Lisboa”. Ressalvando a qualidade dos jogadores "encarnados", "jogadores habituados a grandes palcos", o treinador da Oliveirense avisa que "temos que jogar no limite da perfeição, quer defensiva quer ofensivamente, para ganhar ao Benfica".

Entretanto, a Federação Portuguesa de Basquetebol anunciou a alterações da data dos Jogos 4 e 5 da Final da Liga Placard, por mútuo acordo dos dois clubes que discutem o título nacional. Após a partida de hoje, segue-se novo duelo na Luz, na próxima segunda-feira, também às 19.30 horas, sendo que um eventual quinto jogo terá lugar a 22 de Junho, em Oliveira de Azeméis, com início agendado para as 17 horas.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu