Portas abertas ao público, aos simpatizantes do Beira-Mar, aos mais novos e mais velhos, e a todos aqueles que, por uma qualquer razão, ainda não sentem o clube. A iniciativa do Beira-Mar “sponsorizada” pela empresa Ponto Urbano tem esse objectivo: aproximar clube e sociedade. “Falamos muitas vezes que é preciso levar o clube para fora, às escolas, às associações, mas é preciso passar aos actos. Temos feito várias iniciativas, de aproximar o clube à cidade e à região, e esta é mais uma”, explicou, ontem, Hugo Coelho, presidente do Beira-Mar.
Domingo, na recepção ao Mourisquense (16 horas) para o “Distrital” de Aveiro, as portas do Estádio Municipal estarão abertas para todos, mercê do patrocinador Ponto Urbano que assumiu a “sponsorização” do jogo. “Aquilo que pretendemos é que toda a gente vá ao estádio, vá ver o Beira-Mar, e ganhe a vontade de apoiar o clube da sua região. Custa-me, sinceramente, que Aveiro tenha um símbolo grande como o Beira-Mar e não haja uma espécie de militância, como acontece noutras cidades”, afirmou Paulo Martins, responsável pela empresa.