Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Rota do Moleiro” volta a ter lado solidário


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Segunda, 04 de Março de 2019

A VI Rota do Moleiro realiza-se no próximo dia 10 de março, domingo, e promete muita emoção e adrenalina pelos trilhos do Parque Temático Molinológico, em Ul, no concelho de Oliveira de Azeméis. A prova foi apresentada no final da tarde de sexta-feira, na Loja Interativa de Turismo, e foi considerada já pelos presentes uma prova de referência no panorama distrital.

Organizada pela Associação de Cicloturismo do Centro e pela equipa Padeirinhas Sobre Rodas, em parceria com a Câmara Municipal, a Rota do Moleiro, além da vertente competitiva, volta a ter também um lado solidário, com parte do valor das inscrições a reverter para os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, sendo que a recolha de bens alimentares será distribuída por IPSS’s do concelho.

Com uma extensão de 6,2 km por volta, a Rota do Moleiro faz parte do Troféu Bike Challenge Resistências Terras de Santa Maria, que é composto por cinco resistências - VI Rota do Moleiro, 4.º Grande Prémio PERUF, IX Resistência BTT – Engenho Novo, Resistência BTT de Avintes e a Resistência BTT Arouca Território.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu