Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ampliação da zona industrial aberta à participação pública


Domingo, 24 de Fevereiro de 2019

A Câmara Municipal de Aveiro anunciou, na passada sexta-feira, que está aberto, até ao dia 25 de Março, o período de participação pública do processo de ampliação da Zona Industrial de Taboeira, agora designada como Área de Actividades Económicas Aveiro - Norte.

O período formal de participação pública decorre após a autarquia ter apresentado, na passada quarta-feira, o processo de delimitação da AAE, podendo a unidade de execução e a respectiva documentação ser consultados no site da Câmara Municipal de Aveiro ou no Gabinete de Atendimento Integrado, que funciona no edifício do Centro cultural e de Congressos de Aveiro, no Cais da Fonte Nova, todos os dias úteis, entre as 8.30 e as 16.30 horas.

Actualmente, estão localizadas, na Área de Actividades Económicas Aveiro - Norte, 45 por cento das 200 maiores empresas do distrito, que representam 41 por cento do volume de negócios e 19 por cento da população empregada.

Segundo dados avançados pela autarquia, só as 33 empresas mais exportadoras da AAE Aveiro - Norte representam 6,9 por cento do total de exportações da região Centro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu