Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Juniores do Beira-Mar deixam “voar” dois preciosos pontos


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Domingo, 24 de Fevereiro de 2019

Um golo em cima do minuto 90 de livre directo, apontado por Rodrigues, “roubou” dois pontos ao Beira-Mar no confronto de ontem, em casa, com o Desportivo das Aves, para a fase de manutenção do “Nacional” da I Divisão (Zona Norte) de Juniores. Um resultado (1-1) que deixa um sabor amargo aos “auri-negros”, que não conseguiram aproveitar o factor-casa.

Por cima do jogo e do adversário, o Beira-Mar mandou no primeiro tempo, com uma entrada personalizada, futebol a toda a largura e o capitão Berna a dar o exemplo, aproveitando bem o corredor para lançar ataques à defensiva avense. O golo que fazia juz à supremacia dos locais chegou da cabeça de Diogo Martins que, na área, aproveitou bem o cruzamento da esquerda após lance envolvente.

Baixando um pouco as linhas para aproveitar as costas, o Beira-Mar tentou resolver o jogo em saídas rápidas, com Gavina e depois Bruno na profundidade. O Desportivo das Aves subiu no terreno, mas foi sendo inoperante na zona de finalização, até ao minuto 90: uma falta (discutível) bem marcada por Rodrigues, “tirou” a vitória aos locais e deu um ponto que, diga-se, foi trabalhado pela equipa da Vila das Aves.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu