Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Contas do Beira-Mar vão ser apresentadas em Assembleia-Geral este mês


Jorge Maia Valente (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Sexta, 01 de Abril de 2016

A Direcção do Beira-Mar vai agendar uma Assembleia-Geral (AG) para o mês de Abril para apresentar as contas devidamente auditadas pela empresa Cravo, Fortes e Antão. O presidente do clube, António Cruz confirmou ontem ao Diário de Aveiro que conta ter essa AG marcada no espaço de “duas a três semanas”. “Até ao princípio da próxima semana devemos ter as contas auditadas.

O processo tem sido muito complicado pelas razões que são públicas e que se prendem com a dificuldade de acesso às pastas da contabilidade desde o início do nosso mandato”, explicou António Cruz. “O TOC vai fechar as contas esta semana e depois de auditadas pela Cravo, Fortes e Antão, vamos levá-las a Assembleia-Geral”, referiu o presidente da Direcção.

António Cruz lamentou o pedido de demissão apresentado, anteontem, por João Pedro Dias, vice-presidente da AG, que alegou indisponibilidade para conviver com “ilegalidades” e “irregularidades” estatutárias. Em carta pública, o dirigente demissionário especificou a ausência de reuniões magnas ordinárias previstas nos estatutos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu