Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Aveiro e Viseu abrem Torneio Inter-Associações Sub/15 de Futsal em S. João da Madeira


Redacção (texto)/D.R. (foto) Segunda, 28 de Março de 2016

O Torneio Inter-Associações de Sub/15 Masculinos, em Futsal, começa hoje a disputar-se no Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, cidade que até à próxima sexta-feira será capital nacional do futsal jovem. A Selecção de Aveiro e anfitriã do torneio dá hoje o pontapé de saída na prova, defrontando a congénere de Viseu, a partir das 14.30 horas, no Campo 1, enquanto no Campo 2 defrontam-se as selecções de Viana do Castelo e de Vila Real.

Contando com a participação de 21 associações distritais do país, a competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol é composta por 41 jogos incluindo a final que vai decidir a melhor selecção nacional do escalão. Em cada um dos primeiros quatro dias jogam-se dez partidas por dia, decorrendo sempre dois ou três jogos em simultâneo, sendo que a Associação de Futebol de Aveiro, como co-organizadora, vai transmitir em directo um jogo de um dos três campos.

Para além da competição propriamente dita, a organização promove, na quarta-feira, uma acção de formação sob o tema “Os pais também jogam”, numa abordagem ao papel dos pais no acompanhamento da actividade desportiva dos filhos. Tendo como formador o professor Jorge Silvério, a iniciativa decorrer a partir das 21.30 horas e a entrada na Oliva Creative Factory é livre.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu