Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Não tenho dúvidas de que vai ser um grande jogo”


Redacção (texto)/D.R. (foto) Sábado, 17 de Novembro de 2018

João Balseiro será um dos protagonistas do Benfica-Oliveirense, que se disputa hoje, a partir das 16 horas, no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa, jogo que terá honras de transmissão televisiva na RTP 2. É um dos encontros mais aguardados da Liga Placard desta época, já que, frente-a-frente, vão estar a poderosa formação da Luz, eterna candidata, e a equipa de Oliveira de Azeméis, campeã nacional em título.

Um “duelo de gigantes”, ainda sem derrotas, que vão discutir a liderança isolada da Liga Placard e se apresentam como os dois principais candidatos ao título nacional. Na antevisão do embate da Luz, João Balseiro, jogador aveirense e internacional português que actua nos campeões nacionais, garantiu, ao “site” da Federação Portuguesa de Basquetebol que a equipa comandada por Norberto Alves vai a Lisboa para ganhar.

“Não tenho dúvidas de que vai ser um grande jogo. Pode mesmo dizer-se que neste momento é o jogo mais esperado por todos os amantes do basquetebol, sendo que, pela classificação, podemos afirmar que, para já, a Oliveirense e o Benfica são os principais candidatos ao título. Mas o campeonato está forte e as equipas vão melhorar”, considera João Balseiro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu