Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Museu da Indústria e Empreendedorismo pode nascer em Leiria


H.A. Segunda, 05 de Novembro de 2018

“Criar o Museu da Indústria e Empreendedorismo de Leiria” consta dos objectivos estratégicos 2018-2021 da Câmara Municipal, que pretende também, neste período, apresentar à população o Centro de Actividades Municipais, a reabilitação do mercado municipal e a cobertura total de saneamento no concelho.
O plano foi apresentado em reunião de câmara da semana passada, tendo sido aprovado por unanimidade, mas com algumas ressalvas da oposição social-democrata.
O plano da Câmara assenta na missão de “definir e executar políticas, tendo em vista a defesa dos interesses e a satisfação das necessidades e expectativas da população”; na visão em “ser um município de referência”; e nos valores que norteiam “a gestão dos seus recursos”.
Assim, o executivo liderado por Raul Castro (PS), identificaram seis objectivos estratégicos para o período de 2018 a 2021, começando, desde logo, com a criação de uma “via verde para o investimento”, com vista a “captar investimento empresarial como factor gerador de mais emprego”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu