Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leroy Merlin abre hoje em Leiria


Bruna João Santos / foto: Luís Filipe Coito / Legenda: Leroy Merlin na cidade de Leiria, situada na Quinta de Santo António, foi ontem inaugurada e abre hoje ao público Quinta, 25 de Outubro de 2018

A "fábrica de sonhos" que Ricardo de Oliveira imaginava quando era criança – e que lhe dava um cheiro inconfundível a bolachas – volta hoje a abrir, sem o mesmo aroma mas com cor de esperança. O líder da loja Leroy Merlin de Leiria cresceu na cidade e conhece-lhe os recantos, tendo, por isso, desde o primeiro minuto, acreditado no projecto, que nasceu no lugar da antiga Proalimentar.
Implementada em 14 cidades do País, a Leroy Merlin abre hoje portas ao público, com os mesmos produtos dos restantes espaços comerciais da marca mas com características distintas – uma costureira em permanência, zonas de testes e experimentação, assessoria de projecto a título gratuito são alguns dos exemplos. 
Para quem se questiona sobre as diferenças entre a Leroy Merlin e o AKI, já em Leiria, ambos do mesmo grupo (ADEO), há uma explicação: "são duas lojas de distintos formatos – uma loja AKI no formato de proximidade, e uma loja Leroy Merlin no formato de grande superfície de bricolage". 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu