Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

UD Leiria: Afastamento da Taça de Portugal continua sem culpados


José Roque / foto: Nuno Abreu Sexta, 12 de Outubro de 2018

Uma semana depois de se ter tomado conhecimento que a UD Leiria estava afastada da Taça de Portugal pela utilização irregular de um jogador, ainda não são conhecidas as consequências da falha administrativa, que não só prejudicou e desagradou os jogadores e os adeptos, como também foi nefasto para o próprio clube, já que foi notícia um pouco por todo o País pelos piores motivos.
Na sequência da notícia do afastamento da prova rainha do futebol português, a UD Leiria publicou um comunicado onde dava conta da abertura de um “inquérito disciplinar interno para apurar responsabilidade relativamente a este caso”, acrescentando que “assim que estiver finalizado”, os adeptos unionistas seriam informados. A verdade é que mais de uma semana depois da decisão da Federação Portuguesa de Futebol, ainda não foram conhecidas as consequências nem apuradas responsabilidades.
Um dos factos que tem atrasado esta tomada de posição por parte do clube, deve-se ao facto de o presidente Alexander Tolstikov ter estado alguns dias no seu país natal – Rússia – tendo regressado a Leiria a meio da semana. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu