Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Amor Electro, Toy e Agir actuam no fim-de-semana em Alvaiázere


foto: DR / Legenda: Amor Electro vão actuar no sábado no ‘Alvaiázere Capital do Chícharo’ Quarta, 03 de Outubro de 2018

O evento 'Alvaiázere Capital do Chícharo', que congrega a 38.ª Feira Agrícola, Florestal, Industrial, Pecuária e de Artesanato (FAFIPA) e o 16.º Festival Gastronómico do Chícharo, arranca na sexta-feira, e termina no domingo, apresentando, este ano, um conjunto de novidades. Amor Electro, Agir e Toy são alguns dos destaques da iniciativa.
O cartaz musical pretende abranger um conjunto variado de públicos. No primeiro dia, irá actuar a Orquestra Ligeira da Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecíliam, Agir e os Whales.
No sábado sobem ao palco os Les Crazy Coconuts e os Amor Electro, e, no domingo, com transmissão no programa 'Somos Portugal', a noite receberá o Festival Internacional de Acordeão e a actuação de Toy.
“Do ponto de vista cultural, são de facto muitos os atractivos em programa: visitas ao património, exposições várias, bailes e muita animação de rua e uma corrida de touros, na tarde de sábado, dia 6 de Outubro”, lê-se numa nota informativa da Câmara Municipal de Alvaiázere. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu