Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Acabamentos e materiais mal colocados na escola do Pilado preocupam pais


foto: DR / Legenda: Pias lascadas, parafusos por apertar e peças de madeira mal aparafusadas preocupam pais Quarta, 26 de Setembro de 2018

A história da requalificação na Escola Básica do Pilado, na Marinha Grande, parece não ter fim à vista. Depois de um início de ano lectivo sem a escola pronta, a empresa responsável pela obra esteve, nos últimos dias, a ultimar a remodelação do edifício. Para surpresa de alguns pais, "muitos dos materiais foram mal colocados ou então os respectivos acabamentos são francamente medíocres". O alerta foi deixado por Alexandre Costa, que adi­antou já ter informado a Câmara da Marinha Grande por não admitir "este tipo situações". "Quero acreditar que a própria Câmara, como dona da obra, também não vai admitir", disse ainda. (...)

Questionada pelo Diário de Leiria, fonte da Câmara Municipal da Marinha Grande confirmou a “má qualidade”, em geral, dos trabalhos realizados pelo empreiteiro e a existência de um “conjunto de situações que continuam por corrigir”. Nessa sequência, a autarquia vai iniciar o procedimento destinado à aplicação de penalidades em função da situação de incumprimento constatada.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu