Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Meia Maratona está de volta a Leiria


José Roque / foto: Luís Filipe Coito / Legenda: Apresentação contou com Sandro Marques (Heliflex), José Henriques (Altetas.net), Carlos Palheira (vereador da Câmara de Leiria) e Abel Batalha (PSP) Quarta, 26 de Setembro de 2018

A Meia Maratona de Leiria está de regresso à cidade, a 7 de Outubro, depois de quatro anos de interregno. O evento está pensado de forma a abranger todas as faixas etárias e é constituído por quatro provas diferentes: Meia Maratona (21 km), Corrida de 10 km, Caminhada (6,5 km) e a Corrida da Pequenada na distância de 500 metros.
Com um percurso que ladeia as margens do Rio Lis, a Meia Maratona de Leiria começa e acaba no Largo 5 de Outubro, em pleno ‘coração’ da cidade e tem passagem obrigatória pela pista de tartan do Estádio Municipal, num total de 21.097 metros, que abarcam ainda a zona da Estação (Leiria-Gare), Rua Miguel Torga e Guimarota em direcção às Cortes, regressando depois à cidade.
Destaque ainda para a realização da Corrida da Pequenada, destinada a crianças dos quatro aos 10 anos, numa extensão de 500 metros, podendo as crianças serem acompanhadas por adultos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu