Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Vieira de Leiria: Aluna terá sido violada enquanto esperava pelo avô


Segunda, 24 de Setembro de 2018

Uma aluna que frequenta o 9.º ano numa escola  em Vieira de Leiria, concelho da Marinha Grande, terá sido violada por desconhecidos ao final do dia da passada quinta-feira, enquanto esperava pelo avô,  não muito longe do estabelecimento de ensino. Segundo apurou o Diário de Leiria, depois de terminar o dia de aulas, a estudante, de 14 anos, saiu do estabelecimento de ensino e seguiu pela estrada, depois de ter avisado o avô que o esperaria a poucos metros da escola. 
Enquanto caminhava, a jovem, residente numa localidade da União de Freguesias de Monte Real e Carvide, concelho de Leiria, terá sido abordada por três desconhecidos. Os indivíduos terão obrigado a estudante a entrar numa viatura, transportaram-na para um terreno  baldio em Casal D' Anja (Vieira de Leiria) e ali terão consumado a violação.
A  adolescente foi encontrada, desorientada, por uma residente em Casal D' Anja, que a acompanhou até ao posto da GNR de Vieira de Leiria, onde contou a versão dos factos e apresentou queixa contra desconhecidos. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu