Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Divisão de Honra tem pontapé de saída no próximo domingo


José Roque Sexta, 21 de Setembro de 2018

A Divisão de Honra Liszport vai ter o seu começo no próximo domingo. A 'sorte' do calendário ditou que na primeira jornada tivéssemos um dérbi concelhio e logo entre duas equipas que regressaram esta época ao principal escalão do futebol distrital. Falamos da UR Mirense e do CCR Alqueidão da Serra, equipas que vão protagonizar um dérbi serrano em Mira de Aire para gáudio dos muitos adeptos que prometem encher as bancadas.
Para além deste jogo que marca o regresso de dois históricos à Divisão de Honra, destaque também para a estreia na competição do GDR Boavista, equipa que vai receber na primeira jornada o SCL Marrazes.

Quanto ao AC Marinhense, formação que desceu do Campeonato de Portugal, a turma de Marco Aurélio vai receber a Pelariga, na Marinha Grande, mas o jogo grande da jornada está reservado para a Guia, onde o Guiense vai receber o GRAP, tratando-se de um duelo entre duas equipas que costumam ocupar os lugares cimeiros da tabela nos últimos anos, e voltam a apresentar plantéis com qualidade suficiente para poder lutar pela ribalta.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu