Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Batalha: Conclusões de estudo sobre redução de ruído junto ao mosteiro apresentadas hoje


Sexta, 21 de Setembro de 2018

As conclusões do estudo técnico relativo às reduções sonoras e de emissões de CO2 do projecto ambiental realizado na frente do Mosteiro da Batalha vão ser apresentadas hoje, no âmbito de um conjunto de actividades que a Câmara Municipal preparou para assinalar a Semana Europeia da Mobilidade.
Actividades com 'segways' turísticos e caminhadas são algumas das actividades propostas pelo município da Batalha para assinalar a Semana Europeia da Mobilidade. As iniciativas, que visam melhorar a qualidade de vida da população, decorrem hoje e amanhã.
“Esta iniciativa europeia é um contributo relevante para os objectivos de redução de emissões poluentes e uma oportunidade para sensibilizar os cidadãos para uma mobilidade amiga do ambiente. Neste particular, a nova ecovia da zona frontal do Mosteiro da Batalha e o recente parque de estacionamento gratuito junto ao Pavilhão Desportivo da Batalha, são apostas municipais que visam contribuir para um futuro mais saudável”, esclarece Paulo Batista Santos, presidente da Câmara da Batalha.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu