Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar repete “chapa 4” e mostra-se na elite de Aveiro


Jorge Maia Valente (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Segunda, 17 de Setembro de 2018

Seis golos, cinco deles no espaço de 20 minutos, e o último na segunda parte de grande qualidade e beleza, deram brilho ao embate de ontem no “Municipal” de Aveiro, entre o Beira-Mar e o Alvarenga, que os locais venceram por 4-2, entrando, assim, a vencer no Campeonato de Elite da Associação de Futebol de Aveiro. Um triunfo conseguido com segurança e sem discussão perante um adversário que valorizou a partida.

O início de “loucos” ficou marcado por benesses defensivas bem aproveitadas de parte a parte que ditaram golos para todos os gostos num arranque de jogo “impróprio para cardíacos”. O Beira-Mar alcançou vantagens no marcador, mas o Alvarenga não se deixou cair e conseguiu duas igualdades que levaram o jogo empatado a dois nos primeiros 20 minutos!

Ponto forte do Beira-Mar, além da capacidade goleadora que a equipa atravessa - oito golos em dois jogos oficiais - foi visível no segundo período. Ao contrário de muitos encontros na época passada, os comandados de Cajó conseguiram controlar a vantagem e o jogo com bola, sem permitir ao opositor colocar em questão o resultado.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu