Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Emigrante matou a mulher a tiro de caçadeira e suicidou-se


Mário Pinto / foto: Luís Filipe Coito Segunda, 03 de Setembro de 2018

Um emigrante, de 61 anos, matou a mulher, de 62, com uma caçadeira, e depois suicidou-se. Crime ocorreu na sexta-feira, na Serra do Porto de Urso, em Monte Real, no exterior da residência do casal, que é emigrante na Alemanha, quando se preparava para viajar para Armação de Pêra, no Algarve, onde possui um aparta­men­to, onde iriam gozar uns dias de férias na companhia de amigos.
O crime - para o qual os vizinhos não encontram explicação -, foi cometido no exterior da habitação, uma vez os corpos estavam lado a lado, junto à viatura (Au­di A4), que se encontrava estacionada à entrada da garagem com a bagageira aberta, tendo já no interior malas de viagem, cujo destino era o Algarve.
O alarme de que algo estava a acontecer na rua da Trovisqueira foi dado cerca das 11h00 de sexta-feira, quando alguns vizinhos ouviram, pelo menos, quatro tiros de caçadeira junto à casa onde morava o casal emigran­te - Alberto Serrano, natural da Serra de Porto de Urso, e Alice Silva, natural do Louriçal, concelho de Pombal. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu