Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Oliveirense assume-se candidata ao título de Hóquei em Patins


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Quarta, 29 de Agosto de 2018

“Assumo, juntamente com a equipa técnica e jogadores, a nossa aposta na conquista de um título nacional, tão esperado por todos e em particular pelos nossos adeptos”. Foi assim que António Valente, presidente da secção de Hóquei em Patins da União Desportiva Oliveirense, apresentou ontem o plantel para a nova época, cujos treinos já começaram há uma semana.

Com quatro entradas no plantel para a época 2018/2019, a equipa de Oliveira de Azeméis promete intrometer-se entre os chamados “três grandes” na luta pelo título de campeão nacional, assumindo, pela primeira vez, este intuito publicamente. Mas não é só a nível interno que a Oliveirense quer fazer história. Também na Europa, a equipa almeja conquistar a Euroliga, prova em que ostenta o título de vice-campeã há duas épocas temporadas.

Partilhando das palavras do presidente, o treinador Renato Garrido reforçou a ideia da Oliveirense ser candidata ao título nacional, embora reconhecendo as dificuldades que terá pela frente. “É com grande responsabilidade que vamos iniciar esta época com o objectivo de sermos um dos candidatos ao título. Sabemos que não jogamos sozinhos. Há quatro equipas fortes no Campeonato Nacional e acreditamos que as outras equipas também se reforçaram”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu