Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Músico David Antunes é o novo reforço do Lusitano Chão de Couce


Bruna João Santos / foto: DR / Legenda: David Antunes (2.º à dir.) com outros três elementos da banda, que também vão reforçar a equipa Quarta, 29 de Agosto de 2018

Pode não ser uma contratação milionária mas é, decerto, a mais caricata, pelo menos nesta época desportiva. O Lusitano Ginásio Chão de Couce contará, este ano, com os dotes futebolísticos do músico David Antunes, o novo reforço da equipa do concelho de Ansião.
O artista português, conhecido, sobretudo, por fazer parte do programa '5 para a meia-    -noite', da RTP1, aceitou o desafio de integrar o 11 da equipa de Chão de Couce, actualmente na 1.ª divisão distrital, mas não é o único reforço. Também o irmão de David Antunes, André Antunes, bem como Pedro Azevedo – ambos músicos da banda – e Marco Brás, do staff da banda, aceitaram o desafio.
O convite aconteceu após um concerto em Chão de Couce, eram já 03h00. A contratação foi feita com um copo de vinho e ficou estabelecida naquele momento, contou David Antunes, ontem, numa entrevista à RTP. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu