Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

União de Leiria SAD decide hoje futuro de treinador


Mário Pinto / foto: Arquivo Terça, 28 de Agosto de 2018

A União de Leiria Futebol SAD remeteu para hoje à tarde a decisão sobre o futuro do treinador Luís Pinto, que no domingo não orientou o jogo frente ao Loures, devido a um alegado conflito com a SAD, na sequência de uma alegada desavença entre dois jogadores, no treino da passada sexta-feira.
No encontro de domingo disputado no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, o qual a União de Leiria venceu o Loures por 1-0, com um golo solitário de João Vieira, foi o treinador da equipa de juniores que marcou presença no banco de suplentes, uma situação que causou espanto a quem assistiu ao jogo. Após o encontro, a direcção de comunicação da SAD remeteu esclarecimentos sobre o assunto para mais tarde, mas só ontem é que esse comunicado chegou às redacções, para informar que “a direcção da UD Leiria - Futebol SAD irá tomar uma decisão no dia de amanhã [hoje] no período da tarde” sobre o treinador.
Segundo o site de futebol 'zerozero', o treinador Luís Pinto “terá sido suspenso de funções em vésperas da partida da terceira jornada da Série C do Campeonato de Portugal por divergências com a direcção”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu