Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Há nomeados da região para a maior distinção turística a nível nacional


foto: DR Quarta, 22 de Agosto de 2018

O Praia d’El Rey Golf & Beach Resort, o hotel Coração de Fátima e o West Cliffs Golf Course estão nomeados para a 15.ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, maior distinção turística a nível nacional, cujos galardões serão entregues a 21 de Setembro, no Hotel Aqualuz, em Tróia.
Na corrida pela distinção de 'Melhor Hotel de Praia', o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort terá de superiorizar-se ao Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, Bela Vista Hotel & Spa, Eurostars Oásis Plaza, Onyria Palmares Beach House Hotel, Suites Alba Resort & Spa e Vila Joya. Já o Hotel Coração de Fátima está inserido na categoria de 'Melhor Hotel de Três Estrelas', onde terá a concorrência de Carvi Beach Hotel Lagos, Dom José Beach Hotel, Grande Hotel do Porto, Hotel White Lisboa, My Story Hotel Rossio e Star Inn Lisbon Airport. O West Cliffs Golf Course terá de superiorizar-se ao Monte Rei, Oitavos Dunes, Onyria Palmares, Quinta do Lago Norte, The Old Course e ao Troia Golf caso queira receber o galardão de 'Melhor Campo de Golfe'.
A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) de Peniche foi também nomeada para o 'Prémio de Instituição de Ensino powered by Travelport', juntamente com a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, Escola Superior de Educação de Coimbra, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Universidade de Aveiro, Universidade de Évora e Universidade Lusófona.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu