Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Autarquia chega a acordo com equipas da Marinha Grande para que possam voltar a treinar


Bruna João Santos / foto: DR Quarta, 22 de Agosto de 2018

O Atlético Clube Marinhense e o EAS Marinha Grande vão poder voltar a treinar, após entendimento com a autarquia, que, ontem, deu 'luz verde' à utilização de dois campos de futebol no concelho até que a situação com os relvados do estádio municipal esteja resolvida. A reunião com a Câmara Municipal foi marcada com o intuito de encontrar uma solução para que os vários escalões do AC Marinhense e do EAS Marinha Grande tivessem instalações onde treinar, dado que os relvados municipais continuam inutilizáveis. 
Após entendimento,  a direcção do AC Marinhense emitiu um comunicado a dar conta de que os clubes poderiam prosseguir as suas actividades noutros dois campos localizados no concelho.
No início do mês, as equipas de iniciados de ambos os clubes preparavam-se para treinar Estádio Municipal da Marinha Grande quando se depararam com um cenário desolador. É que, “por falta de manutenção, 90% do relvado morreu”, adiantou, na altura, o vice-presidente do AC Marinhense, João Mendes, responsável pelo futebol de formação. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu