Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Bandas portuguesas e estrangeiras para todos os gostos nas festas de Bidoeira de CIma


foto: DR Terça, 21 de Agosto de 2018

O porta-voz da Comissão Organizadora das festas da Bidoeira de Cima refere que os festejos em Honra do Imaculado Coração de Maria “são das mais importantes do concelho”, justificando com a “diversidade da animação” para a edição deste ano. 
“Quisemos atrair todo o tipo de público às nossas festas, que são das mais importantes do concelho, por isso contratámos bandas e grupos musicais para todos os gostos. Esta tem sido a preocupação desta e das anteriores comissões organizadoras”, explica Paulo Sérgio.
Na edição deste ano, o responsável destaca a presença da banda Quinta do Bill, que sobe ao palco na sexta-feira. Assim acontece por ser um dos “dias em que não tínhamos nenhum nome  forte do panorama musical”, refere o responsável. 
“Os Quinta do Bill continuam a ser uma banda de referência em Portugal e que podem atrair todo o tipo de público, sobretudo as pessoas de meia idade”, acrescenta Paulo Sérgio, destacando também a presença das ‘Garotas do Ipanema’ e do músico algarvio Diogo Piçarra. (Especial sobre as festas na edição impressa) 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu