Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feira da Hortofruticultura com concertos e 200 expositores nas Caldas


foto: DR / Legenda: Carolnia Deslandes sobe ao palco hoje à noite. Amanhã é a vez de Aurea actuar Sexta, 17 de Agosto de 2018

Carolina Deslandes, Aurea, José Cid, Matias Damásio, Cuca Roseta e Resistência actuam este ano na Frutos 2018 - Feira Nacional da Hortofruticultura, que se realiza de hoje até ao dia 26, nas Caldas da Rainha.
O certame, organizado pela Câmara Municipal, no distrito de Leiria, procura “aumentar a competitividade do sector agrícola, divulgar os produtos hortofrutícolas nacionais, estimular negócios e divulgar os produtos da região em novos mercados”.
À espera de 100 mil visitantes, segundo a organização, a Frutos - Feira Nacional da Hortofruticultura conta com duas centenas de expositores dedicados aos sectores da horticultura e fruticultura.
Durante os 10 dias, os visitantes vão poder contar com actividades permanentes de animação, não só no espaço infantil, mas em todo o recinto, desde sessões de ‘showcooking’, ‘workshops’, sessões de esclarecimento temáticas, apresentação de vinhos, teatro e actuação de dj, artistas ou de grupos de música e de dança.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu