Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nùcleo de Atletismo de Cucujães é campeão nacional da II Divisão Masculina


Redacção (texto)/D.R. (foto) Terça, 24 de Julho de 2018

Fim-de-semana de emoções fortes para o Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC). O clube do concelho de Oliveira de Azeméis sagrou-se campeão nacional de equipas masculinas da II Divisão no Estádio 1.º de Maio, em Braga, depois de ter travado uma disputa intensa com os “vizinhos” do Clube de Campismo de São João da Madeira e Maia Atlético Clube.

O NAC terminou a prova com 109 pontos, somente mais dois do que a formação de São João da Madeira, e seis do que os maiatos. Refira-se que o GRECAS, nesta competição, acabou na oitava e última posição, com 77 pontos, sendo que no sector a ADREP terminou no quinto lugar, com 85 pontos - ficou atrás da Sr.ª do Desterro (119), Eirense (116) Grupo de Atletismo de Fátima (112) e Maia Atlético Clube (89 pontos).

A competição acabou mesmo por ser histórica para o NAC, que viu a sua formação feminino alcançar o terceiro lugar na III Divisão, fruto dos 101 pontos alcançados - melhor só o CF Oliveira do Douro, com 108 pontos, e a Fundação Salesianos, com 104 pontos. No sector masculino, o pódio foi composto pela AC Póvoa de Varzim (112), Juventude Ilha Verde (110) e Desp. Novas Luzes (101).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu