Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leirienses conquistam 14 medalhas nos Campeonatos de Portugal


foto: FPA / Legenda: Vânia Silva, natural de Leiria e a representar o Sporting, festejou o seu 17.º título de campeã nacional Terça, 10 de Julho de 2018

Os campeonatos de Portugal trouxeram à cidade de Leiria os melhores atletas portugueses no passado fim-de-semana, com o Estádio Municipal de Leiria a servir de palco para um dos maiores eventos de atletismo do País. 
Nestes campeonatos a Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL) esteve representada por cinco clubes, com 38 atletas, com destaque para um total de nove medalhas conquistadas pelos atletas filiados nos clubes da ADAL, sendo duas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Destaque ainda ainda para mais cinco medalhas para atletas leirienses que representam actualmente o Sporting CP. 
O primeiro título nacional coube a uma atleta de Leiria, Vânia Silva (a 1.ª olímpica leiriense, em Atenas 2004) que assim somou o 17.º título nacional no lançamento do martelo. Vânia representa o Sporting CP, mas continua a treinar em Leiria, no Centro Nacional de Lançamentos. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu