Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Lloyd Cole celebra em registo acústico Ano Europeu do Património Cultural no Mosteiro da Batalha


foto: DR Sexta, 06 de Julho de 2018

O artista britânico Lloyd Cole, considerado um dos músicos mais influentes de todos os tempos, celebra esta noite, no Mosteiro da Batalha, num concerto acústico, o Ano Europeu do Património Cultural. O espectáculo  tem início às 21h30, no Claustro Real daquele monumento, e tem entrada gratuita, apesar de os bilhetes já estarem esgotados.
Inserido nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural, o concerto assume-se como uma “excelente oportunidade para a promoção da importância do Património, envolvendo entidades públicas e privadas, num espaço de excelência patrimonial e histórico como é o Mosteiro da Batalha”, refere a autarquia da Batalha em comunicado.
Com uma forte ligação afectiva ao nosso país de várias décadas, Lloyd Cole apresentar-se-á no concerto da Batalha no seu mais “recente registo eminentemente acústico, numa clara associação à efeméride” proposta pela Comissão Europeia e pelo Parlamento Europeu de estabelecer 2018 como o Ano Europeu do Património Cultural, escrescenta.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu