Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Cozinheira de Caranguejeira morre em acidente na Sérvia


Helena Amaro / foto: PINK.RS/DR Sexta, 06 de Julho de 2018

Todos a conheciam pela ‘cozinheira Irene’ e é assim que está a ser recordada por toda a freguesia de Caranguejeira, concelho de Leiria. Maria Irene Pereira Brigido, de 62 anos, morreu esta quarta-feira, ao final do dia, na Sérvia, para onde tinha partido com a família para assistir ao casamento do filho.
Ao que o nosso jornal apurou, a família – o pai José, a mãe Irene, a filha Patrícia e o marido – viajaram de avião para Budapeste, onde terão alugado um carro com destino à Sérvia, onde os esperava Diogo, para a cerimónia de casamento.
O Diário de Leiria apurou ainda junto do jornal sérvio ‘online’ Blic, que o acidente terá, supostamente, ocorrido cerca das 18h45 (hora de Lisboa), na auto-estrada entre Subotica e Novi Sad, perto da cidade de Vrbas. Refere o mesmo jornal que a família Brigido terá, alegadamente, tido um acidente envolvendo uma outra viatura, supostamente de matrícula alemã. Ainda por razões a apurar, Irene e a filha Patrícia, grávida, perto do final da gestação, terão sido abalroadas por um outro veículo. Conta o jornal que Irene Brigido faleceu no local. A filha foi transportada para o hospital, ao que tudo indica para Belgrado, onde foi operada e, segundo apurou o Diário de Leiria, encontra-se estável, assim como o bebé.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu