Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Projecto ‘Like Saúde’ poderá ser alargado a todos municípios da CIMRL


Mário Pinto / foto: Luís Filipe Coito Quarta, 04 de Julho de 2018

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) e da Câmara leiriense, Raul Castro, admite que o programa ‘Like Saúde’ poderá vir a ser alargado a todos os municípios (10) que integram a CIMRL. Após a sua intervenção no ‘II Mostra do Programa Like Saúde’, que decorreu ontem, na Batalha, Raul Castro admitiu que o assunto “tem sido abordado” entre os autarcas que integram a CIM­RL e que continuará a ser um dos temas na agenda de trabalhos no seio da comunidade. 
“Existe essa intenção, mas temos de continuar a aprofundar as ideias para que todos os municípios possam participar no projecto de prevenção de comportamentos de riscos no meio escolar, porque todos ficariam a ganhar”, afirmou Raul Castro, que ontem, a par dos seus homólogos da Batalha, Pombal e Porto de Mós, estiveram na sessão de abertura do evento.
Na visão do autarca leiriense, os problemas que pretende prevenir com o programa “não se regem por lógicas territoriais”, pelo que na sua óptica “não faria sentido desenvolver respostas isoladas, de costas voltadas para os problemas dos nossos vizinhos”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu