Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Batalha: Assaltaram restaurante e fizeram ‘banquete’ nocturno nas instalações


Mário Pinto / foto: DR Terça, 03 de Julho de 2018

Os proprietários de um ca­fé/restaurante depararam-se com um ‘banquete’ montado  no seu estabelecimento, mas, por assaltantes. Aconteceu no domingo de manhã, quando os proprietários do café/Casa de Pasto  'Barrosinha', na localidade da Torre, concelho da Batalha, se depararam com aquele cenário, após o assalto - o quarto em mês e meio - do estabelecimento, na madrugada desse domingo.
Os assaltantes criaram um ‘banquete’ com os produtos do restaurante,  uma situação, no mínimo insólita, e deixaram um rasto de destruição no interior do espaço. 
Na página do Facebook, Beatriz Ribeiro,  neta do proprietário do café, escreveu sobre o sucedido. “Pela quarta vez no espaço de mês e meio, os meus avós, que têm um café na aldeia da Torre, concelho da Batalha, foram assaltados”. Na mesma publicação, Beatriz Ribeiro refere que nesses assaltos “roubaram várias alfaias agrícolas, um tractor de elevado valor, cerca de 200 litros de azeite, comida (como caixas de bacalhau industrial), dinheiro e, nesta noite que passou [passado domingo], tiveram a ousadia de fazer um banquete em pleno restaurante, comendo, bebendo, sujando e destruindo”.  A neta dos proprietários deixou ainda um conselho aos larápios. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu