Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

‘Shop On’ regressa às ruas de Leiria com o melhor do comércio e animação


foto: Arquivo Quarta, 27 de Junho de 2018

O 'Shop On' está de regresso e, no próximo dia 7 de Julho (um sábado), o seu destino é Leiria. Este ano, o evento completa a  11.ª edição e, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores, o comércio vai estar de portas abertas até às 24 horas, para exibir os melhores produtos das redondezas. 
As mostras disponíveis ao longo de todo o dia não são o único atractivo do 'Shop On', que tem ainda preparado para o público muita animação de rua, com dança, música e muito mais. 
Vão haver actividades para crianças, ginásios, desfiles de carros antigos, vespas e bicicletas, serviços gratuitos de estética, entre outras actividades. Vão também estar representadas algumas pastelarias locais com a venda dos principais produtos típicos da região. 
Contudo, a animação não vai ficar por aqui. Os estabelecimentos aderentes ao ‘Shop On’ vão também promover as suas próprias acções de animação, estando previstos descontos e promoções, degustações de produtos, montras vivas, música ao vivo, esplanadas e até mostras na rua. O evento que junta o comércio e a animação por largas horas é promovido pela Acilis - Associação de Comércio, Indústria e Serviços da Região de Leiria.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu