Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Homem acusado de ter roubado e agredido casal em Turquel


Mário Pinto Terça, 19 de Junho de 2018

O Tribunal Judicial de Leiria deduziu a acusação contra um indivíduo, de 47 anos, imputando-lhe a prática, em co-autoria material e em concurso efectivo, de dois crimes de roubo agravado, na forma tentada, a um casal de seniores, residentes em Charneca do Carvalhal, freguesia de Turquel, concelho de Alcobaça.
Segundo a acusação divulgada no site do Ministério Público (MP), no passado dia 3 de Abril, cerca das 17h00, o arguido dirigiu-se a uma residência sita em Charneca do Carvalhal, Turquel, na qual se encontrava a residir um casal com 83 e 79 anos. 
“Após ter empurrado o ofendido, que lhe abriu a porta da habitação, introduziu-se [agressor] no interior da mesma, e desferiu naquele murros por todo o corpo, o que o levaram a cair no solo. Agarrou então no cabo em madeira de uma enxada e com ele desferiu diversas pancadas no corpo do ofendido, que o atingiram na cabeça, peito, braços e pernas”, refere a acusação deduzida pelo MP. 
Depois das agressões ao morador, “o arguido dirigiu-se à ofendida, que se encontrava sentada, agarrou na cadeira e puxou-a, fazendo com que aquela caísse no solo”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu