Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Xutos & Pontapés no palco da FEIROURÉM


Sexta, 15 de Junho de 2018

A FEIROURÉM está de regresso, com um vasto conjunto de iniciativas e espectáculos que arranca hojem, com a mítica banda Xutos & Pontapés, prolongando-se até ao próximo dia 20, Dia da Cidade.
Xutos & Pontapés, Carolina Deslandes e Fernando Daniel são alguns dos artistas musicais que vão animar a FEIROURÉM, além de uma programação diversificada que contempla exposições de actividades económicas e artesanato, mostras da gastronomia local e muita animação. Trata-se de um evento emblemático, que pretende recuperar usos, costume e as tradições do concelho de Ourém.
Segundo o programa divulgado pela Câmara Municipal, hoje, os Xutos & Pontapés vão animar o Parque da Cidade António Teixeira, antecedidos pela actuação dos The Peorth e com a noite a finalizar ao som do Dj Ziko Lobo Mau Records. Amanhã, Carolina Deslandes será a grande artista da noite, com os Sigma a abrirem as hostilidades e o Dj Cazé a encerrar o dia com sonoridades dos anos 80. Já no domingo, dia 17, Fernando Daniel será a grande atracção da noite com os In The Cisos a iniciarem a programação musical do dia. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu