Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Fernando Santos diz que Espanha não mudará com Hierro


foto: Francisco Paraíso/FPF Sexta, 15 de Junho de 2018

O seleccionador português de futebol, Fernando Santos, considerou, ontem, em conferência de imprensa, irrelevante estar Fernando Hierro ou Julen Lopetegui no banco da selecção espanhola no jogo de hoje (19h00, em Portugal), garantindo que o rival ibérico mantém a mesma filosofia para o desafio da estreia no Mundial 2018.
“A Espanha é um adversário fantástico, equipa de enorme qualidade, com jogadores de enorme qualidade. Com um esquema de jogo e forma de estar no jogo há muitos anos consolidada e que não será alterada”, vincou.
Fernando Santos evitou assim uma pergunta de um jornalista espanhol sobre se aceitaria um convite para treinar um clube como o Real Madrid antes do Mundial - Julen Lopetegui fê-lo a dois dias de defrontar Portugal e foi despedido, substituído pelo director desportivo Fernando Hierro.
Portugal e Espanha estreiam-se hoje no grupo B pelas 21h00 (19h00 em Lisboa) em jogo da primeira jornada do grupo B, que conta ainda com o Irão de Carlos Queiroz e Marrocos, que se defrontam horas antes em São Petersburgo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu