Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Estádio Municipal de Aveiro recebe novo relvado este mês


Jorge Maia Valente (texto)/Eduardo Pina (foto) Terça, 12 de Junho de 2018

A Supertaça Cândido de Oliveira, em Agosto, entre o FC Porto e o Desportivo das Aves, será disputada no Estádio Municipal de Aveiro (EMA) já com um novo relvado. A substituição completa do “tapete” verde acontece este mês e custará 170 mil euros, conforme anunciou Ribau Esteves, no domingo passado, no final da Taça Distrito de Aveiro.

“Na Supertaça já cá estará um relvado novo para receber o jogo entre o FC Porto e o Aves. Vamos dizer adeus a este tapete que já teve a sua vida e que acabou por se portar muito bem. É o último relvado resistente desde o Euro'2004, o que significa que conseguiu aguentar bom tempo, porque foi bem tratado”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Aveiro.

Ribau Esteves confirmou que, além da substituição do relvado, outras tarefas de recuperação e melhoramento das condições do EMA serão levadas a cabo, nomeadamente a instalação sonora. “Vamos renovar a estrutura sonora que estava praticamente em falência”, disse o autarca. Nos últimos jogos disputados no EMA; o som já não esteve disponível.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu