Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Festival solidário de rock regressa a Moinhos de Carvide


texto: Helena Amaro / foto: DR Sexta, 08 de Junho de 2018

Chama-se ‘Pigs Rock Festival’, é um evento que decorre hoje e amanhã, em Moinhos de Carvide, e onde “reina a diversão e a boa disposição”, ao som de “valentes malhas ro(n)ckeiras”.
Filipe Pinto, vencedor dos Ídolos em 2010/2011 é o convidado especial da banda 69 Graus, num festival que também espera outros “grandiosos”, como os Killimanjaro e Stone Dead. Tri-Rex com Irina e Voodoo Marmalade sobem também ao palco do ‘Pigs Rock Festival’, que se realiza numa quinta privada em Moinhos de Carvide.
Diogo Afonso, presidente da associação juvenil ‘Pigs on Spetayde’, responsável pela organização do festival de rock, destaca o cartaz ambicioso da edição deste ano, que tem também uma componente solidária e não esquece o incêndio que devastou o Pinhal de Leiria no ano passado.
O festival vai, por isso, muito além dos acordes em palco. A organização tem vindo a promover a edição deste ano no LeiriaShopping com uma ‘Pigs Parade’, onde se encontram expostos 10 porcos-leitões em fibra de vidro, ludicamente decorados, e que serão depois leiloados durante o festival.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu