Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Festa da Criança junta hoje mais de 2.100 alunos no Estádio de Leiria


foto: LFC/Arquivo Quarta, 30 de Maio de 2018

Mais de 2.100 crianças são esperadas na Festa do Dia da Criança, que acontece hoje no Estádio Municipal de Leiria, numa organização conjunta da autarquia e da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria (ESECS). p
Ao todo, será 1.764 crianças provenientes de 29 estabelecimentos de ensino escolas de ensino público e 364 crianças de dois estabelecimentos do ensino privado, o que perfaz 2128 alunos e 31 estabelecimentos de ensino: Agrupamento de Escolas de Caranguejeira – Santa Catarina da Serra Agrupamento de Escolas de Colmeias, Agrupamento de Escolas D. Dinis, Agrupamento de Escolas Domingos Sequeira, Agrupamento de Escolas Marrazes, Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, Agrupamento de Escolas Henrique Sommer, Colégio Nossa Senhora de Fátima e Jardim Escola João de Deus.
Para além das actividades da manhã, as crianças terão oportunidade de assistir, no período da tarde, ao espectáculo de artes circenses 'O Pé Descalço', nome de um antigo circo do avó de um menino que vagueia entre o malabarismo, o equilibrismo, a acrobacia aérea acompanhado pelos seus amigos palhaços.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu